Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Resenha - Série: Jane by design

A série Jane by design, da abc family, é uma série adolescente, que conta a história de Jane, uma adolescente americana que se vê dividida entre dois mundos, o fashion e o escolar.
Em suas vidas secretas ela passa por um sufoco atrás do outro, mas sempre tendo o apoio de seu amigo Billy (um jovem muito gato, na minha opinião). Como toda série teen, tem a vilãzinha super popular(Que na minha opinião é ridícula e sem-graça) que vive pegando no pé da protagonista que é a zuada da escola, sempre ao lado de seu fiel e gato amigo Billy, é claro. A série é cheia de reviravoltas e volta e meia aparece um modelo super gato para dar um colírio aos nossos olhos. 
A patroa de Jane, Gray, começa como um verdadeiro diabo, mas no decorrer dos episódios a fera vai amansando. Há também na trama o irmão super fofo de Jane, Ben, que inventa de trabalhar na escola da irmã. Jeremy um gato e mega charmoso inglês também está em quase todos os episódios (ou todos?).
A pessoa mais insuportável da série é com certeza India, uma designer mandona que se acha a dona do universo. Os outros personagens eu nem vou citar pois ou não são importantes, ou só aparecem lá no meio da temporada.
Enfim eu adoro esta série, acho super fofa, o único fato ruim é que ela é semanal então, a semana se arrasta muito até o próximo episódio. Super recomendo, é uma série super leve e a censura é livre. Claro que há alguns momentos e suspense bobos e desnecessários, mas nada que torne a série ruim.

Espero que tenham gostado,
                                                                                                                                           Carol

2 comentários:

  1. Gosto dessa série, embora não eu não tinha um gosto por séries Teens em escolas, que não seja comédia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Guilherme, ela é uma série teen com temas teens, mas com uma proposta mais adulta. Gosto disso nela.
      Obrigada por comentar!

      Excluir