Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Favoritos de junho/2012




Oi gente,
Neste post vou mostrar os meus favoritos do mês de junho e na frente de cada item, um breve comentário com minha opinião. Não sou muito de usar maquiagem no dia a dia e também não sai muito este mês, por isso, não há maquiagem.



*Sabonete líquido para pele acneica, Actine da Darrow – Adorei este sabonete, e usei todos os dias de manhã e à noite. Ele é realmente muito bom e deixa minha pele super sequinha.
*Bepantol solução – Utilizo para fazer hidratação no cabelo, juntamente com a glicerina e a máscara de hidratação.
*Bepantol baby – Ótimo pra tudo, uso pra hidratar os lábios as cutículas, os cílios, o cotovelo, o pé, diminuir olheiras, enfim várias coisas, e cumpre muito bem todas essas funções.
*Glicerina – Como já disse utilizo para fazer hidratação e meu cabelo fica super macio, mesmo se a máscara não for lá essas coisas.
*Hidratante Nativa spa de ameixa da O boticário – Só o cheiro desse hidratante já faz com que ele seja bom, com sua qualidade então, nem se fala, é ótimo e super recomendo (PS. Não é caro haha)
* Shampoo Johnson’s Baby – É super suave e ótimo pra tirar maquiagem, lavar pincéis, e fazer uma pré-lavagem no cabelo. (Além do cheiro ser ótimo, na minha opinião).
* Pó facial renew, da avon – É um ótimo pó, e segura bem o brilho do rosto, não entope os poros e não é muito caro (Minha cor é: Natural).
* Protetor solar Sundown FPS 50 – Adorei este protetor, pois tem um toque super seco e não deixa minha pele oleosa.
* Rexona clinical desodorante – É um ótimo desodorante e tem um cheiro muito bom, diminui a transpiração até de pessoas anormais (Como eu rs).
* Triologia The hunger games (Jogos vorazes) – Li os livros Jogos Vorazes e Em chamas no começo do ano e de lá pra cá só enrolei com A esperança, mas se soubesse que seriam tão bons tinha lido antes, os livros são maravilhosos e com certeza estão na minha lista de livros favoritos.

Espero que tenham gostado.
                                                                                                                                  Carol




Nenhum comentário:

Postar um comentário