Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Bem-vindos ao blog

 Oi gente,
Há muito tempo eu tinha vontade de criar um blog, mas sempre faltava uma coisa: CORAGEM.
Mas ela finalmente chegou e decidi compartilhar com vocês, leitores, as minhas experiências com relação a maquiagem, beleza, livros, séries e filmes. Aqui haverão posts sempre que possível relacionados ao mundo nerd, e também ao mundo feminino.
Peço sua compreensão, com relação a minha falta de experiência, pois este é meu primeiro blog. Estou aberta a sugestões e comentem sempre que quiserem. Agradeço desde já e espero que gostem.
                   
                                                                                                                                         Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário